3 estrelas do futebol que passaram pelo Corinthians e fumavam cigarros

Apesar de que o cigarro é uma substância que atrapalha o rendimento de atletas, vários jogadores renomados e que já passaram pelo Corinthians têm ou tiveram esse hábito. O Notícias do Timão relembra três atletas que fizeram história no esporte e com a camisa alvinegra em épocas diferentes.

Ronaldo Fenômeno

Uma das maiores estrelas do futebol mundial e que passou pelo Time do Povo entre 2009 e 2011, é fumante e foi flagrado com cigarros. Inclusive, este foi um dos motivos para que houvessem atritos na Seleção Brasileira em 2006. Alguns companheiros se incomodaram com o centroavante fumando na concentração e diziam que era falta de profissionalismo ou de comprometimento com a equipe.

O ex-jogador inglês Peter Crouch afirmou em um post nas redes sociais que conheceu o Fenômeno na praia em Ibiza, na Espanha, e que estava cercado de garrafas de cerveja e equilibrando um cinzeiro com a barriga.

Roberto Carlos

Roberto Carlos também é um adepto dos cigarros e que foi fotografado fumando junto com Ronaldo em uma festa dias após Corinthians ser eliminado para o Tolima na Libertadores, em janeiro de 2011. Ambos eram companheiros de equipe e anunciaram sua aposentadoria dos gramados algumas semanas antes do ‘flagrante’.

O ex-lateral também praticava o hábito na concentração do Brasil e provavelmente era ‘amigo de fumo’ de Ronaldo, visto que ambos também eram companheiros no Real Madrid e na Seleção Brasileira por muitos anos.

Adriano Imperador

Já Adriano também tem seu histórico com a substância enquanto jogava futebol. O atacante era conhecido pelo seu comportamento extracampo e sua vida boêmia, com várias fotos fumando e bebendo em diversas festas, principalmente no Rio de Janeiro, sua cidade natal.

O ‘Imperador’ jogou no Corinthians entre 2011 e 2012 e teve seu contrato rescindido pelo então técnico Tite por conta de atrasos no treinamento e outros episódios de indisciplina.

Comentários estão fechados.