Técnico ex-Corinthians surpreende dá uma de Romário e entra em campo pra jogar

O futebol brasileiro não para de surpreender. Dessa vez, o ex-Corinthians Edno resolveu atuar de forma “diferente” no campeonato estadual do Tocantins. O ex-atleta e agora comandante técnico contratado pela equipe do Bela Vista, “saiu da aposentadoria” e voltou à campo como jogador na partida contra o União no campeonato Tocantinense.

O duelo entre Boa Vista e União aconteceu no último sábado (27) e a equipe comandada por Edno perdia por 1 a 0 quando o mesmo decidiu entrar em campo para tenta reverter a situação. Mesmo assim, a equipe saiu derrotada pelo placar que já constava na entrada do ex-atleta.

O presidente do Bela Vista, Gil Macena, que assumiu o cargo de técnico quando Edno entrou em campo, também trocou de roupa e foi aos gramados para tentar ajudar no possível empate e virada da equipe. Outra curiosidade é que um dos atacantes da equipe é também, o secretário de Esporte e Lazer de Cachoeirinha, no Tocantins.

Quem é Edno Roberto Cunha

Edno Roberto Cunha é um ex-futebolista (não tão ex assim) revelado pelo Avaí. O profissional chegou a atuar e grandes equipes do Brasil como o Corinthians, Cruzeiro, América, Figueirense, Ponte Preta, Portuguesa e Botafogo. Pelo futebol internacional, jogou nas equipes do Viktoria Plzeň, da República Tcheca, e o Wisła Kraków, da Polônia.

Edno é detentor dos títulos dos campeonatos: Polonês de 2003, Mineiro de 2004 com o Cruzeiro, Carioca de 2010 com o Botafogo, duas Série B do Campeonato Brasileiro, sendo 2011 com a Portuguesa e 2017 com o América e Paraense de 2019 com o Remo. Aposentou as chuteiras em 2020, pelo Brasiliense mas mostrou no último sábado (27) que não tem medo de voltar aos gramados.

Comentários estão fechados.