António Oliveira não espera mais e faz a mesma exigência dos torcedores ao Corinthians

Nesta terça-feira (11), o Corinthians enfrentou o Atlético-GO, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após abrir dois gols de vantagem fora de casa, o Timão cedeu o empate, que culminou com o placar finalizando em 2 a 2. Em coletiva de imprensa, o técnico António Oliveira colocou em evidência a necessidade de novos reforços chegaram no segundo semestre.

Devido às frequentes polêmicas envolvendo a gestão do presidente Augusto Melo, o desempenho do Corinthians começou a ir de mal a pior no Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante português, assuntos extracampo podem interferir nas performances de seus atletas, mas é preciso que o departamento de scout reconheça a ineficiência de alguns setores para que sejam reformulados. 

“É evidente que temos sofrido muitos revezes dentro daquilo que é o nosso elenco. Muitas saídas, muitas lesões. E nessa perspectiva vamos cada vez mais reduzindo aquilo que são as nossas opções. Existe uma necessidade clara de reforço da equipe, mas agora nós não podemos reforçar […] Com certeza já sabem (diretoria) as necessidades, as exigências, as responsabilidades e estamos a trabalhar nesse sentido para tornarmos um Corinthians cada vez mais forte disse o treinador”, disse o português.

Corinthians em declínio constante 

Apesar de ter faturado vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Corinthians ainda não conseguiu se firmar no Campeonato Brasileiro. Após oito rodadas, o alvinegro paulista figura na 15ª posição com seis pontos, resultado de uma vitória, três empates e quatro derrotas. Confira o retrospecto abaixo:

Comentários estão fechados.