Romarinho no Grêmio? A decisão já foi tomada pelo ex-Corinthians

Além da tragédia sofrida no Rio Grande do Sul, o Grêmio sentiu outro baque com a lesão muscular de seu principal jogador; Diego Costa. Como consequência do problema, o centroavante perderá todos os jogos dos próximos dois meses, o que coloca o Imortal Tricolor na busca por um substituto. Anterior ao desfalque do camisa 19, Renato Portaluppi deu aval para que a diretoria gaúcha fosse em busca de Romarinho, que recusou oferta. 

De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, representantes do Grêmio conversaram com Romarinho e seu staff sobre a possibilidade de um retorno do craque ao Brasil. Por estar em fim de contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o atacante desembarcaria em Porto Alegre de forma gratuita. Contudo, o jogador de 33 anos sinalizou o interesse em vestir apenas a camisa do Corinthians no retorno a seu país de origem.

Com Diego Costa ausente dos gramados e a recusa de Romarinho, o departamento do Imortal Tricolor pretende utilizar a janela de transferência internacional para contratar um substituto à altura. Nesse ínterim, Renato Gaúcho chegou a cobiçar Yuri Alberto, do Corinthians, mas as conversas com os paulistas não derem continuidade. 

Romarinho sacramenta seu destino 

Após seis anos defendendo as cores do Al-Ittihad, o brasileiro se despediu de seus companheiros para se aventurar em nova equipe. De modo geral, atacante assinou contrato com o Neom SC, clube recém fundado e campeão da Terceira Divisão da Arábia Saudita. Com dois anos de vínculo, o craque terá o dever de levar seu mais novo time para a elite da liga nacional. 

Em sua carreira como jogador profissional, o nome cobiçado pelo Grêmio conta com passagens por Rio Branco-SP, Red Bull Bragantino, Corinthians, El Jaish, do Catar,  Al Jazira, dos Emirados Árabes, e Al Ittihad.

Comentários estão fechados.