Situação inesperada acontece e ex-Corinthians vai atuar no Chipre

A semana turbulenta no Corinthians parece não ter fim. Depois de todas as polêmicas que abarrotaram os noticiários nos últimos dias, a transferência de Vitor Meer, campeão da Copa São Paulo pelo Timão em 2024, está dando o que falar. Isso, porque o jogador está saindo para o Apoel, do Chipre, sem nenhuma compensação financeira – com o alvinegro permanecendo com 30% de uma futura venda.

Um dos principais nomes do time campeão no início da atual temporada, o lateral-esquerdo não conseguiu ganhar espaço entre os profissionais e optou pela nova experiência no futebol europeu. O clube do Chipre, segundo o ‘Globo Esporte’, ainda pode comprar mais 20% por R$ 500 mil reais.

Sem espaço no Timão, Vitor Meer vai para o futebol europeu

“Jogar na Europa é o sonho de praticamente todos os jogadores. Estou empolgado com esse novo desafio e acredito que terei a oportunidade de evoluir bastante. Fico feliz pela minha trajetória no Corinthians e agora chegou a hora de iniciar novos desafios, e isso me anima bastante”, disse o jogador.

Sem muito espaço no time comandado por António Oliveira, Vitor não guarda mágoas do clube e já projeta a carreira em solo europeu. Para a posição de lateral-esquerdo, o treinador português possui nomes como Matheus Bidu, Hugo e Diego Palacios, que retornou de lesão na última terça-feira.

“Serei eternamente grato ao Corinthians, porque foi o clube que me abriu as portas, me deu as melhores oportunidades e pude realizar alguns sonhos, como jogar com a arena lotada. Sempre estarei na torcida e acompanhando, mesmo de longe. Tenho um carinho muito grande pelo clube”, concluiu.

Comentários estão fechados.