Atletas do Corinthians fizeram pedido relacionado ao futuro de António Oliveira

O intenso empate entre Corinthians e São Paulo, no clássico Majestoso do último domingo (16), ainda está dando o que falar. Isso, porque António Oliveira, em coletiva com os jornalistas, confidenciou algumas coisas interessantes – como, por exemplo, o pedido do grupo de jogadores a ele, sobre sua permanência no clube.

Além disso, o técnico português reforçou seu compromisso com o clube do Parque São Jorge, sua identificação com o trabalho e a torcida, valorizando a entrega do elenco alvinegro e exaltando a oportunidade que recebeu. De acordo com o treinador, ele está se entregando ‘de corpo e alma, todos os dias’.

‘Em casa’, António Oliveira se declara ao Corinthians e reforça compromisso com os jogadores

“Estou a dizer que poderia continuar numa posição confortável onde estava antes de vir para cá. E mesmo estando aqui, poderia ter ido para outra situação, com outros recursos, e me mantive neste projeto, me apaixonei por esse desafio. Principalmente por essa torcida, pelos desafios, pelos jogadores que criei um elo, um vínculo”, disse António Oliveira, em entrevista coletiva na Arena.

O comandante português ainda reforçou seu compromisso com a ‘causa de que chama Corinthians’, dizendo que vai até o fim para cumprir seus objetivos. Mesmo pressionado no cargo, principalmente por conta dos resultados obtidos no Campeonato Brasileiro, António classificou como prazeroso poder trabalhar no clube do Parque São Jorge.

“Queria pontuar para parabenizar os jogadores. Dentro de um grupo de 24 jogadores que foram relacionados, 14 são da base. Só dois jogadores que estavam no banco de reservas não fizeram a base aqui. Pontuar a estreia do João Pedro. Mais um garoto da base. Para vocês perceberem o panorama e o caminho desafiante que é estar nesta altura neste lugar”, acrescentou o treinador alvinegro.

Comentários estão fechados.