Jogador do Internacional esqueceu rivalidade e se declarou ao vivo pro Corinthians

Na noite desta quarta-feira (19), o Corinthians escarou o Internacional no Estádio Orlando Scarpelli, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar dos esforços, os visitantes não conseguiram superar os donos da casa, que venceram por 1 a 0. Em contrapartida, o Timão foi surpreendido com uma declaração de Robert Renan, que afirmou desejar vestir as cores alvinegras novamente.

Durante a zona mista, o zagueiro, que foi revelado com a camisa do Corinthians, fez um aparato geral sobre o confronto diante de seu ex-clube. Mantendo o respeito ao Internacional, o defensor demonstrou sua gratidão por ter sido visto como uma aposta pelos dirigentes do Time do Povo e não descartou retornar ao Parque São Jorge no futuro.

“Eu não queria enfrentar o Corinthians, mas como tenho que enfrentar, graças a Deus saí vitorioso. Tenho um respeito muito grande pelo Corinthians, que é o clube onde me tornei profissional. Espero não enfrentar mais, se Deus quiser… “Com certeza. Com todo respeito à torcida do Internacional, eu tenho o sonho de jogar pelo Corinthians um dia. É um clube que eu amo muito”, disparou o zagueiro.

Pertencente ao Zenit, da Rússia, Robert Renan foi emprestado ao Internacional até o final da atual temporada. Com as vestes do Colorado, o garoto de 20 anos disputou 21 partidas, sendo recompensado com duas assistências.

Jogador quase voltou ao Corinthians?

Em dezembro do ano passado, quando Duílio Monteiro Alves estava no comando do Corinthians, o nome de Robert Renan foi colocado como possível reforço para a temporada 2024. Todavia, o Zenit desejava apenas um empréstimo de seis meses, o que não foi aceito pelos dirigentes do clube paulista. Contudo, os ares mudaram e a extensão foi assinada com o plantel gaúcho.

Comentários estão fechados.