É por este motivo que Pedro Raul não deve mais jogar pelo Corinthians

Contratado no início deste ano, sendo apresentado em fevereiro, com status de titular e grande solução dos problemas ofensivos do Corinthians, o atacante Pedro Raul pode não jogar mais com a camisa alvinegra. Depois de desembolsar 5 milhões de dólares (cerca de R$ 25 milhões, na cotação da época) para contar com o atacante, o jogador não desencantou e perdeu espaço com o técnico António Oliveira.

Reserva quase que imediato de Yuri Alberto, Pedro passa mais tempo no banco do que dentro de campo. E além do baixo desempenho, acompanhado das críticas das arquibancadas e redes sociais, o atacante está perto de realizar seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro – o que impossibilitaria o clube de negociá-lo na próxima janela de transferências, que se abre no dia 10 de julho.

Precisando vencer, Corinthians ganha desfalque de última hora

Por conta da nova/velha regra do Brasileirão, sobre as sete partidas que um mesmo jogador pode fazer por um clube – sem perder o direito de se transferir para outro dentro da competição -, Pedro Raul não deve ser relacionado para o próximo compromisso do clube, diante do Athletico Paranaense. É importante lembrar, porém, que o Timão já não poderá contar com o atacante Yuri Alberto, suspenso.

Se for realmente poupar o camisa 20, o técnico António Oliveira precisará utilizar um dos dois jovens da base que subiram recentemente ao elenco profissional: Giovane e Arthur Sousa, os únicos atletas da posição à disposição para a partida deste final de semana. Romero, que já atuou como centroavante, está defendendo a Seleção do Paraguai na Copa América.

Precisando voltar a vencer na competição nacional, o Corinthians vai encarar ninguém menos que o Athletico Paranaense na Ligga Arena. Dentro da zona de rebaixamento, e repleto de desfalques, o Timão precisará superar diversas adversidades para tentar terminar a décima primeira rodada fora do temido Z4.

Comentários estão fechados.