Augusto Melo decide expor tudo sobre a chegada de novos reforços no Corinthians

Em seis meses de gestão, Augusto Melo tem enfrentado as mais diversas polêmicas dentro e fora dos bastidores do Corinthians. Com a torcida pedindo sua saída do cargo de presidente do clube, o mandatário pretende utilizar a janela de transferência internacional, marcada para o dia 10 de julho, para reforçar o elenco com quatro nomes de peso.

Na última quinta-feira (20), membros da Gaviões da Fiel invadiram o Parque São Jorge para cobrar novas posturas de dirigentes e jogadores do Corinthians. Alvo das principais críticas, Augusto Melo conversou com os torcedores e fez uma lista de promessas para os próximos meses. Segundo o ge, o mandatário solicitou novo voto de confiança para que seu trabalho fosse colocado nos trilhos.

O cartola explicou que as chegadas de reforços ainda não foram oficializadas devido ao fator financeiro do Timão, que apresentou declínio ainda maior com a quebra de contrato com a patrocinadora máster, a Vai de Bet. Em termos geral, o Corinthians tem uma dívida superior a R$ 2 bilhões, mas pretende sanar boa parte delas com novos acordos.

Presente na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com sete pontos, um a mais que o lanterna Fluminense, o técnico António Oliveira já colocou na mesa os setores a serem reforçados no segundo semestre. No mais, para além de um goleiro titular, o Time do Povo cobiça as contratações de dois meias e dois atacantes, podendo desembarcar em São Paulo ainda zagueiro e lateral-esquerdo.

Augusto Melo permanece no Corinthians

Com o seu nome envolvido em esquema de lavagem de dinheiro, Augusto Melo se afunda a cada dia ocupando o cargo de maior importância no Corinthians. Mesmo com a enxurrada de críticas e oscilações no comando do Timão, o mandatário não planeja deixar sua cadeira desocupada. Em coletiva de imprensa, o presidente afirmou que seu Impeachment está fora de cogitação.

“Nada vai me fazer desistir do Corinthians. Não haverá golpe, vamos ficar até o fim no Corinthians. Vamos tirar o Corinthians dessa situação, essas pessoas deveriam nos ajudar para pegar o Corinthians melhor do que nos deixaram. Essa instituição vai ficar para sempre, estou aqui de passagem. Nos dê um voto de confiança, nos ajude”, disse.

Comentários estão fechados.