Cria do Corinthians abre o jogo sobre propostas e pode render bolada milionária mesmo longe

Formado nas bases do Corinthians, o zagueiro Murillo foi promovido ao profissional no início de 2023 e logo conseguiu destaque no time de cima. Com isso, o clube sacramentou sua venda em agosto do mesmo ano, ao Nottingham Forest, por nada menos que 16 milhões de euros (R$95 milhões na cotação da época) – sendo 14 milhões de euros fixos e dois após atingir metas.

Com a possibilidade de já ser negociado pelo clube inglês, após um ótimo primeiro ano em solo europeu e com propostas de Arsenal, Chelsea, Juventus e Bayern de Munique, o defensor pode render uma boa grana ao Corinthians. Eleito o melhor jogador dos Tricky Trees na última temporada, o zagueiro pode render mais R$ 32 milhões ao Timão.

Murillo fala sobre carreira na Inglaterra, e deixa recado a jogadores do Corinthians

“Recebi algumas propostas. Algumas oficiais, outras sondagens. Vou cuidar disso com meu empresário. Foram clubes da Inglaterra, da Itália e da Alemanha […] Se for pra ficar no Nottingham, vou dar o meu melhor. Se for sair, espero que respeitem minha decisão. Estou tranquilo e analisando da melhor forma”, disse Murillo, em entrevista especial ao site da TV Bandeirantes.

Na conversa, o defensor brasileiro revelou que já tem propostas para deixar o Nottingham Forest, da Inglaterra, após sua ótima performance, justamente na temporada de estreia na Premier League. Mesmo de longe, porém, o jogador não deixa de acompanhar o Corinthians, e decidiu mandar um recado ao elenco comandado por António Oliveira.

“A gente jamais entra em um campeonato pensando em lutar contra o rebaixamento. nosso time é muito bom, vamos melhorar muito […] Continuem trabalhando, dando o melhor de vocês. Entreguem raça e vistam a camisa, que, pra mim é a maior do Brasil, uma das maiores do mundo. É meu clube de coração. Cabeça boa porque a fase ruim está passando, o time está encaixando. Vai dar tudo certo”, finalizou.

Comentários estão fechados.