Time da Série B age rápido e Vagner Love não deve ficar muito tempo desempregado

Contratado para ser ‘o nome’ do Atlético-GO na elite do futebol brasileiro de 2024, Vagner Love não é mais jogador do Dragão. Com sete gols e duas assistências, nos pouco mais de seis meses no clube goiano, o atacante já tem destino certo e será na segunda divisão nacional. De acordo com a ‘TNT Sports’, o artilheiro do amor será anunciado pelo Avaí até o início da próxima semana.

A sexta-feira (21), na verdade, foi marcada por uma série de despedidas no clube presidido por Adson Batista. Além do atacante, o técnico Jair Ventura também saiu – este, demitido pela equipe de Goiás. O treinador estava no Atlético-GO desde o ano passado, quando comandou o clube no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Love buscará repetir feito com o Avaí, subindo de divisão nacional

A passagem de Vagner Love no Atlético-GO durou apenas seis meses. Com dificuldades para se firmar no time titular – entrando em dois dos três últimos compromissos do clube no Brasileirão, diante de Corinthians e Criciúma -, o atacante deixa a equipe como o grande artilheiro, com sete gols marcados e 25 partidas disputadas, além de ter participado da campanha do tricampeonato estadual.

“O Atlético Goianiense agradece o atacante Vagner Love por sua passagem no clube, com muita experiência e dedicação, o jogador era muito querido em nosso dia-a-dia. A boa relação entre os presidentes facilitou a transferência do jogador para o Avaí F. C. Desejamos sucesso ao atleta por se tratar de um grande profissional e que honrou as cores do Dragão. Obrigado, Vagner!”, publicou.

Depois de deixar o Dragão na 16ª colocação, a primeira acima da zona de rebaixamento, Love terá o desafio de subir com o Avaí à elite nacional. Atualmente, o clube de Santa Catarina ocupa a vice-liderança da competição, com a mesma pontuação do líder América-MG. O Santos, por sua vez, é somente o quinto colocado, com três pontos a menos.

Comentários estão fechados.