Paysandu não fica marcando touca e contrata jogador que viveu grandes polêmicas no Corinthians

Oscilando na atual temporada, o Paysandu oficializou nesta quarta-feira (2), a contratação de Juan Cazares para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Contratado pelo Santos no início de 2024, o equatoriano não conseguiu deslanchar no alvinegro, tendo seu vínculo encerrado antes mesmo de completar seis meses.

Visto como uma aposta por parte do futebol equatoriano, Cazares coloca em sua bagagem diversos clubes defendidos no Brasil. No entanto, apesar de ter vínculo firmado com o Paysandu, o meio-campista teve sua passagem no Corinthians marcada por polêmicas, incluindo a quebra da quarentena durante a pandemia do Coronavírus.

Focado em recobrar seu alto nível, o equatoriano ficou livre no mercado e decidiu se aventurar no clube paraense. Em resumo, o Paysandu figura a 15ª posição da Série B com 16 pontos, resultados de três vitórias, sete empates e três derrotas. No mais, confira como foi o anúncio do Papão para oficializar o meio-campista:

Para além do Paysandu

Revelado com a camisa do Barcelona de Guayaquil, do Equador, Juan Cazares conta com passagens em seu país de origem por Independiente e Norte América. No entanto, a maior parte de sua carreira foi construída no Brasil, por onde defendeu Atlético Mineiro, Fluminense, Corinthians, Santos e América Mineiro. Por fim, figurou ainda no elenco do River Plate (Argentina), Banfield (Argentina) e Metalist (Ucrânia).

Aos 31 anos, o equatoriano ergueu duas taças Primeira Nacional B (2012 e 2014) e o bicampeonato Mineiro (2017 e 2020).

Comentários estão fechados.