Como poucas vezes nós vimos! Craque Neto se revoltou ao vivo com o Corinthians

Apesar da mudança em sua gestão, o Corinthians tem sofrido com problemas dentro e fora das quatro linhas. Neste domingo (7), o alvinegro paulista conheceu a sua sétima derrota no Campeonato Brasileiro ao tropeçar diante do Cruzeiro por 3 a 0. Inconformado com as frequentes oscilações do Timão, Craque Neto afirmou que Yuri Alberto e companhia serão rebaixados para a segunda divisão.

Ocupando a 17ª posição com 12 pontos, o Corinthians conta apenas com duas vitórias em 15 rodadas disputadas. Sem papas na língua, o ídolo alvinegro utilizou a Rádio Craque Neto para detonar a antiga gestão do Time do Povo composta por Andrés Sanchez e Duílio Monteiro, sobrando inclusive para o atual mandatário, Augusto Melo.

“3 a 0 é pouco e daí vai mais, não agora, mas quando enfrentar Grêmio, Flamengo, vai perder de todo mundo, impressionante como esses caras são ruins de futebol. O Corinthians vai cair para a Segunda Divisão por culpa do Andrés Sanchez, do Duílio Monteiro (ex-presidentes) e do Augusto Melo. O Cruzeiro tem quase o dobro de pontos. O final do Corinthians é rebaixamento”, disparou Neto.

Corinthians e a perda de controle interno

Com apenas sete meses de gestão, Augusto Melo tem sido assunto rotineiro nas arquibancadas alvinegras. Sem pulso firme, o mandatário viu seu nome interligado a um esquema de lavagem de dinheiro, que culminou com a quebra de contrato com a patrocinadora máster, a Vai de Bet. Para além das dívidas astronômicas, o presidente se envolveu em novo caso policial.

Durante o confronto válido pela 15ª rodada da Série A, o dirigente do Timão agrediu um torcedor do Cruzeiro. Com o Boletim de Ocorrência registrado, a Polícia conseguiu acessar as imagens do Mineirão, que comprovaram a briga. Agora, com a mais nova polêmica em evidência, o pedido de impeachment ganhou forças no Parque São Jorge.

Comentários estão fechados.