Coronado e Garro juntos? Ramón Díaz chega finalizando antiga discussão no Corinthians

O Corinthians apresentou, de forma oficial, o técnico Ramón Díaz na tarde desta segunda-feira (15), no CT Dr. Joaquim Grava. Com a difícil missão de tirar a equipe alvinegra da zona de rebaixamento do Brasileirão, bastou uma rápida análise sobre o elenco do Timão para abrir à imprensa a possibilidade dos meias Igor Coronado e Rodrigo Garro atuarem juntos. Para Emiliano Díaz, é bastante possível.

Com António Oliveira, no entanto, a dupla pouco foi utilizada em conjunto, dentro de campo – atuando desta forma apenas em duas ocasiões, nas derrotas para Juventude e Bragantino. Desde então, aliás, Garro se estabeleceu no time titular do Corinthians e se firmou como o grande ‘dono’ da posição, enquanto Coronado se recuperou da lesão sofrida e, enfim, conseguiu emendar uma boa sequência de jogos com a camisa alvinegra.

Com Ramón Díaz, Corinthians pode, enfim, ter Coronado e Garro na equipe titular

“Jogador que joga bem (e) pode atuar em outra posição. Não vou falar do outro treinador, claro, mas podem jogar juntos. Há qualidade. Vai depender da performance que eles tenham. Vai existir competitividade entre eles, jogadores de qualidade podem jogar com qualquer, como Rodrigo e Igor. São dois caras de qualidade e o tempo poderá dizer se podem jogar juntos”, iniciou Emiliano Díaz.

O novo técnico do Corinthians, inclusive, poderá colocar isso à prova já na noite desta terça-feira (16), quando o Timão entra em campo diante do Criciúma, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. Precisando voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o alvinegro poderá contar com a tão sonhada dupla na equipe titular, a depender da nova comissão técnica.

“Acompanhamos (o Garro) no Talleres. (Tem) Muita qualidade. Ele vai se adaptar ao sistema que pretendemos. Se eu te falar hoje onde ele vai jogar, amanhã perde sentido. Ele está muito cômodo com a posição que vai jogar. Tem muita qualidade”, completou o novo auxiliar do Timão, elogiando bastante o meio-campista argentino, atual camisa 10 do Corinthians.

Comentários estão fechados.