Após xingamento à imprensa, Cacá pode ser trocado no Corinthians

Contratado no início do ano para reforçar o setor defensivo do Corinthians, Cacá acabou ‘roubando a cena’ na noite da última terça-feira (16), no embate diante do Criciúma, pelo Campeonato Brasileiro. Autor de um gol contra, que abriu o placar para a equipe catarinense, o zagueiro deu a volta por cima e marcou também um a favor, dando a tão esperada – e importante – vitória ao Timão.

Na zona mista, porém, veio a grande declaração da noite. “Hoje é poucas (ideias), nem vou render muito, não. P** no c** da mídia e vai, Corinthians”, disparou o defensor, que repetiu as ofensas na caminhada da parte onde os jogadores estavam para conversar com a imprensa até a saída do estádio. De acordo com a ESPN, porém, as palavras de Cacá não foram tão bem aceitas por seus pares.

Zagueiro leva ‘puxão de orelha’ no vestiário e pode perder espaço para novo reforço

“Essas são decisões pessoais. Para a próxima vez, vamos tentar falar com ele porque creio que a imprensa é importante, a comunicação que temos. Temos que respeitá-los e tentaremos que mais adiante ele fale com todos”, disse Ramón Díaz, técnico estreante, logo após o ocorrido, tratando de botar panos quentes na polêmica.

O jogador, que já foi às redes sociais se desculpar pela declaração ‘de cabeça quente’, pode acabar perdendo espaço no time titular do novo técnico argentino. Isso, porque o Corinthians oficializou, na última terça-feira (16), a contratação de André Ramalho, ex-PSV, da Holanda. O zagueiro, por sua vez, chega para reforçar um setor bastante carente no Parque São Jorge.

“Não sei o que ele falou, mas a culpa é nossa. A gente tem que sair dessa situação. Somos nós os jogadores que jogamos. A diretoria e o treinador, a responsabilidade é toda nossa. A imprensa sempre vai falar bem ou mal do Corinthians, mas quem joga somos nós. Temos que sair o mais rápido possível”, disse o atacante Romero, autor do gol de empate.

Comentários estão fechados.