Marcos Braz está sofrendo para contratar jogador mal aproveitado no Corinthians

As negociações envolvendo a janela de transferência internacional seguem a todo vapor, mas nem sempre com as expectativas em alta. Em entrevista cedida na tarde desta quinta-feira (18), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre as investidas por Claudinho. O meia-atacante é alvo do rubro-negro, mas o Zenit, da Rússia, tem feito jogo duro para a sua liberação.

Pontuais em suas investidas, os dirigentes do Flamengo não costumam abrir seus cofres para contratar qualquer peça e pensando desta forma desejam negociar com um ex-Corinthians. Voando com as vestes do Zenit, Claudinho pode desembarcar no Rio de Janeiro nos próximos dias, mas depende apenas do consentimento do clube europeu, uma vez que o meia cobiça voltar ao Brasil.

“Eles não querem vender o jogador. Isso acontece. Quantas vezes que clubes fortes vieram levar jogadores do Flamengo e não conseguiram? Por quê? Porque você senta, chama o jogador, tenta fazer um ajuste, tenta fazer uma renovação… Então, eles não querem vender o Claudinho. E a gente está nesse momento. Tem que ter calma e tranquilidade”, explicou Marcos Braz.

No Zenit desde a temporada 2021/22, a cobiça do rubro-negro carioca tem dado o que falar no futebol europeu. De modo geral, são 103 partidas disputadas, sendo recompensado com 20 gols, 20 assistências e os títulos do Campeonato Russo (2022, 2023 e 2024), Taça da Rússia (2024) e Supertaça da Rússia (2020, 2023 e 2024).

Marcelo Braz e o futuro do Flamengo

Apesar de não saber sobre o futuro envolvendo a contratação de Claudinho, Marcos Braz tem uma preocupação e tanta pela frente. Nesta quinta-feira, a CBF realizou o sorteio das partidas das oitavas de final da Copa do Brasil. Por ironia do destino, o Flamengo caiu justamente contra o Palmeiras, um de seus principais carrascos nos últimos anos.

“São três confrontos em dez dias. Acho que, se o Palmeiras pudesse escolher, não escolheria o Flamengo para jogar. Acho que dá a importância do campeonato. Palmeiras há pouco tempo ganhou a Copa do Brasil e o Flamengo também. Muito provavelmente, se não pega o Palmeiras agora, e o Flamengo conseguisse o êxito de passar de fase, uma hora provavelmente iria pegar”, disparou Marcos Braz.

Comentários estão fechados.