Filho de Ronaldo Fenômeno esquece o futebol para fazer carreira no boxe

A famosa frase ‘filho de peixe, peixinho é’ não se aplica à família de Ronaldo Fenômeno. Isso, porque diferentemente dos três irmãos, um dos filhos de ex-jogador do Corinthians pretende seguir uma carreira longe do futebol – e, sim, nos ringues. Alexander Lima, de 19 anos, pretende lutar boxe, muito por conta do incentivo do pai, que inclusive conseguiu luvas autografadas do pugilista Mike Tyson.

De acordo com a reportagem especial feita pelo jornal ‘Extra’, Ronaldo é muito presente na vida do garoto – que mantém uma rede social fechada só para amigos e família. Na vida fora das redes sociais, o jovem se inspira na carreira do multicampeão Mike Tyson para ingressar na luta.

Com a vida feita longe do Brasil, Alexander vê seu futuro longe do futebol

“Eu já estou me preparando para o ano que vem, Alexander quer estudar e fazer boxe. Inclusive ganhou um presente do pai, uma luva assinada pelo Mike Tyson […] Estou muito feliz que ele batizou (na igreja evangélica) e agora Alex viajou para encontrar com a família na Espanha”, disse a mãe, a atleta e musa fitness Michele Umezu ao jornal ‘Extra’.

A ex-mulher de Ronaldo, e mãe de Alexander, também falou mais sobre a vida longe dos holofotes, dizendo que o filho acabou de se formar no colegial e deve começar a faculdade nos Estados Unidos. Segundo Michele, o filho quer ser fisioterapeuta e demonstra vontade de trabalhar com ela, que estuda biomedicina. A musa ainda contou como a religião mudou a forma de pensar da família.

“Igreja evangélica só pode batizar a partir dos 12 anos, por ter mais entendimento sobre o batismo. Ele fez o curso para entender realmente o significado. Missão cumprida! Glória a Deus […] Eu também estou priorizando o meu espiritual, eu acabei me afastando um pouco por questão do campeonato e pela pessoas julgarem o meu estilo de vida”, acrescentou a fisiculturista.

Comentários estão fechados.