Reforço do Corinthians se emocionou muito logo de cara na apresentação

O Corinthians apresentou, de forma oficial, o novo dono da camisa 80: trata-se do meia Alex Santana, ex-Athletico Paranaense. Ao lado dos filho, da esposa e de seu pai, o agora jogador alvinegro se emocionou bastante ao receber a nova vestimenta das mãos do executivo Fabinho Soldado. Em conversa com a imprensa, o atleta assumiu ser torcedor do Timão desde a infância e falou sobre o sonho de sua mãe.

Alex também fez questão de agradecer a diretoria do Corinthians, que segundo ele ‘fez um esforço muito grande’ para sacramentar a contratação. Dizendo viver um sonho, ao jogar no clube do coração, o jogador de 29 anos firmou contrato até o fim de 2027. O alvinegro, inclusive, comprou 100% dos direitos econômicos do jogador: “Quando o Corinthians chama, é uma convocação”, disse.

Alex Santana realiza sonho da mãe e confessa não ter dormido na véspera de sua estreia

“Hoje, estar aqui, vestindo essa camiseta do Corinthians, representa muito a minha infância. Já fui, torci muito pelo Corinthians, sei o que é vestir essa camiseta […] E hoje estar realizando esse sonho que é jogar no Corinthians está sendo espetacular pra mim. Perdi minha mãe quando tinha 14 anos e o sonho dela era que eu jogasse no Corinthians”, iniciou o volante.

O jogador também aproveitou a oportunidade para falar sobre sua estreia com a camisa do Timão, na última terça-feira (16), diante do Criciúma, na Neo Química Arena. O meia, inclusive, deve seguir na equipe no próximo compromisso – que poderá tirar o clube da zona de rebaixamento. A equipe volta a jogar no próximo domingo (21), contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília).

“Eu não consegui dormir na noite antes do jogo, porque como eu sou corinthiano, foi difícil dormir, e na hora do hino nacional, se pegar bem na câmera, verá que eu estou meio emocionado, meio que chorando, e a hora que eu vi aquela torcida inteiro ali empurrando o time, 90 minutos, a hora que o Criciúma fez um gol, a torcida gritou mais, mais, sabe, isso motiva a gente ali dentro.”, disse Alex Santana.

Comentários estão fechados.