Vai estrear contra o Corinthians! Ex-jogador do Timão está de casa nova

O Corinthians pode ter um velho conhecido dentro de campo no duelo desta noite diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O problema é que o jogador estará do lado adversário, vestindo as três cores do clube gaúcho. Trata-se do zagueiro Jemerson, que enfim poderá fazer sua estreia pelo time de Renato Portaluppi – que não poderá contar com Kannemann, que saiu machucado na última rodada.

Jemerson foi anunciado pelo Grêmio ainda em maio deste ano, mas sequer foi relacionado para uma partida do clube. Agora, porém, pode fazer sua estreia justamente contra o ex-clube – por onde atuou entre 2020 e 2021, com 21 partidas no total (todas como titular), marcando em três oportunidades e obtendo um aproveitamento de quase 62% (com 11 vitórias, seis empates e somente quatro derrotas).

Em apuros no Brasileirão, Grêmio está ‘sem casa’ para duelo contra o Timão

Além da partida desta quinta-feira (25) pelo Brasileirão, Corinthians e Grêmio medem forças na Copa do Brasil. Para o duelo de mata-mata, porém, o clube gaúcho ainda não sabe onde mandará sua partida. Isso, porque o tricolor está impedido de utilizar sua Arena, por problemas causados pela enchente que atingiu o Rio Grande do Sul no início do ano, a equipe comandada por Renato Portaluppi recebeu negativas de algumas equipes sobre a utilização de seus respectivos estádios.

De acordo com a reportagem do ‘Globo Esporte’, a direção gremista consultou equipes como Internacional, Juventude e Criciúma, mas recebeu respostas negativas sobre a utilização de Beira-Rio, Alfredo Jaconi e Heriberto Hulse. Com isso, mesmo a poucas semanas do embate, o confronto segue sem local definido.

Vale lembrar que o tricolor mede forças com o Timão já nesta quinta-feira (25), pelo Brasileirão. Em confronto válido pela rodada que encerra o primeiro turno da competição nacional, o clube gaúcho visita o Timão na Neo Química Arena em busca da segunda vitória consecutiva no torneio. Para isso, no entanto, precisará quebrar um tabu de seis temporadas sem vencer o alvinegro.

Comentários estão fechados.