Nova patrocinadora do Corinthians vê sua marca atingir números empolgantes

Na última quinta-feira (25), Corinthians e Esportes da Sorte oficializaram a assinatura da parceria válida por três anos. Mostrando que o motivo de ser uma das maiores torcidas do mundo, os vídeos de divulgação do nova patrocinadora máster, publicados nas redes sociais da empresa, ultrapassaram mais de dez milhões de visualizações em menos de uma semana.

Buscando visibilidade para a casa de apostas, a Esportes da Sorte decidiu contar um pouco sobre a parceria com o Corinthians em três vídeos diferentes. Nas primeiras imagens, as visualizações recebidas chegaram à casa dos três milhões. O segundo vídeo conta com os jogadores vestindo o uniforme já com a marca estampada e detém 4,1 milhões de acessos. Por fim, o terceiro remonta os bastidores do acerto, que foi visto por 3,8 milhões de pessoas.

Potencializando ainda mais seu crescimento no mundo das apostas esportivas, a nova patrocinadora do Corinthians viu o número de seus seguidores nas redes sociais ter um crescimento considerável. Antes de fechar parceria com o Timão, a Esportes da Sorte era seguida por 2,3 milhões de pessoas. No entanto, após estampar a parte nobre da camisa alvinegra, a empresa ganhou mais de 100 mil novos seguidores.

Ao que tudo indica, a parceria tem tudo para trazer benefícios ao Corinthians e à casa de apostas. De modo geral, a assinatura de contrato estabeleceu o pagamento de R$ 309 milhões ao alvinegro paulista em um período de três anos. Além disso, a Esportes da Sorte assegurou que ficará responsável por fechar uma contratação de peso ainda nesta temporada.

Patrocínio do Corinthians oficializado

Depois de ver a parceria com a Vai de Bet ruir por conta de possível envolvimento do Timão em esquema com Laranja, a gestão de Augusto Melo foi em busca de novos investidores. Após semanas de conversa, uma nova história começou a ser escrita, o que foi bastante comemorado por parte dos torcedores e da própria parceira alvinegra.

“Pra começar uma nova história, é preciso voltar ao início de tudo. O marco zero. Aqui, operários queriam fundar um clube, mas acabaram criando uma força popular. E o que veio do povo, ao povo voltará. Como já disse o Doutor: Corinthians é uma voz. E a gente canta até ficar rouco. Porque essa camisa é feita de garra, coragem e entrega. Corinthians e Esportes da Sorte. É muito mais que um patrocínio. É uma honra”, escreveu a casa de apostas ao anunciar o acordo com o Time do Povo.

Comentários estão fechados.