Denilson Show dá uma de vidente e faz previsão angustiante pro Corinthians

O Corinthians vencerá o Grêmio no duelo desta noite, pela Copa do Brasil, manterá vivo o tabu e ganhará mais moral para o duelo da volta. Porém, em Curitiba, acabará sendo eliminado pelo clube gaúcho do torneio nacional. Ao menos, na opinião de Denílson ‘Show’. Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, o ex-jogador analisou o duelo entre os clubes e deu seus pitacos sobre quem avançará de fase.

De acordo com o atleta que detém certa idolatria das torcidas de Palmeiras e São Paulo, o Timão é favorito para o primeiro confronto diante dos gremistas, muito por jogar em casa, na Neo Química Arena. Mas, se for pegar o embate como um todo, mesmo atuando longe de seus domínios – já que a casa do tricolor ainda não está apta para receber partidas -, o Grêmio deve avançar.

Duelo copeiro marca a noite desta quarta-feira (31) na Copa do Brasil

O embate desta noite coloca frente a frente duas das equipes mais copeiras do futebol brasileiro. Com títulos de Libertadores e da própria Copa do Brasil, Corinthians e Grêmio, inclusive, já decidiram a competição nacional em duas oportunidades – com um título para cada lado: enquanto o Timão levou a melhor em 1995, o Imortal conseguiu a revanche seis anos depois, em 2001.

“O Grêmio está se recuperando. Isso é nítido. Ainda tem alguns jogos a menos e acho que a prioridade é se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento. Já o Corinthians teve uma evolução com o Ramón Díaz. Não enche os olhos do torcedor corintiano, mas já está muito mais organizado, está se entregando muito mais”, avaliou Denílson.

Sob a previsão de Denílson, o Corinthians volta a campo na noite desta quarta-feira (31), às 21h30, pela Copa do Brasil. Diante do Grêmio, na Neo Química Arena, o Timão conta com o forte apoio da Fiel torcida para largar na frente no duelo de ida das Oitavas de Final do torneio nacional. O confronto de volta, marcado para a próxima semana, será disputado em Curitiba, no estádio Couto Pereira.

Comentários estão fechados.