Torcida do Corinthians não aguenta e cutuca atacante: ‘Proibido fazer gol’

Um dos maiores problemas do Corinthians na atual temporada tem sido a falta de pontaria dos atacantes. Com Yuri Alberto no departamento médico, o técnico Ramón Díaz passou a escalar outros atacantes no lugar. Nesse ínterim, Ángel Romero começou a ser acionado com maior ênfase, o que colocou em evidência também seus erros constantes durante as finalizações.

Analisando os últimos compromissos do paraguaio com as vestes do Timão, os torcedores alvinegros perderam a paciência com Romero. Nas redes sociais, parte dos corintianos encabeçaram uma enxurrada de críticas ao camisa 11, que não marca gols desde o dia 21 de julho, no triunfo por 1 a 0 em cima do Bahia.

“Olha o gol que o Romero errou, cara!!!!!! Não pode perder deste jeito!!! Bando de atacante ruim!!!!! Coitado dr Rodrigo Garro. Proibido fazer gol com assistência dele”, escreveu um torcedor do Corinthians no X, antigo Twitter.

“Sinceramente, está impossível defender o ROMERO!!! A partida contra o Grêmio já foi desastrosa e esse primeiro tempo contra o Bragantino ROMERO está do mesmo jeito. O Corinthians precisa de um atacante que decida. Falta muita qualidade pra esses caras!!”, disparou uma outra torcedora alvinegra.

Oscilação no Corinthians

Embora o Corinthians esteja todo entregue às oscilações do plantel, Ángel é um dos mais cornetados justamente por já ter sido protagonista do clube. Na atual temporada, o atacante disputou 38 partidas entre Série A, Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana, sendo recompensado com nove gols e quatro assistências.

No entanto, esta tem sido de longe uma das temporada menos eficientes do jogador. Confira os números apresentados pelo craque ao longo de suas passagens pelo Parque São Jorge:

  • 2024: 38 jogos – 9 gols – 4 assistências
  • 2023: 42 jogos – 8 gols – 2 assistências
  • 2018: 58 jogos – 11 gols – 6 assistências
  • 2017: 55 jogos – 6 gols – 4 assistências
  • 2016: 53 jogos – 13 gols – 6 assistências
  • 2015: 17 jogos – 4 gols
  • 2014: 26 jogos – 1 gol – 1 assistência

Comentários estão fechados.