Carlos Vinícius tem preço colocado na mesa e Corinthians já sabe quanto precisa

De saída do Fulham, da Inglaterra, Carlos Vinícius pode ser o mais novo camisa 9 de algum clube do futebol brasileiro. No radar do Corinthians, porém, a quantia necessária para contratar o jogador é um pouco salgada, girando em torno de três a quatro milhões de euros (entre R$ 18 e R$ 24 milhões, na cotação atual). O atacante, por sua vez, atuou pelo Galatasaray, da Turquia, na última temporada.

Com apenas mais um ano de contrato com o clube inglês, o jogador deve ser negociado nesta janela de transferências, para que não saia sem custos. Por conta disso, Carlos já despertou o interesse de alguns clubes do Brasil e, é claro, da Europa – como Benfica, de Portugal, e Napoli, da Itália. O atacante começou sua carreira no Santos e passou também pelo Palmeiras, antes de se profissionalizar na Caldense.

À procura de atacantes, Corinthians coloca Carlos Vinícius como ‘Plano A’ para a temporada

Mesmo sem uma proposta oficial pelo jogador, o Corinthians já sinalizou seu interesse na contratação de Carlos Vinícius – que, inclusive, já está ciente disso e poderia chegar para ser a grande solução dos problemas ofensivos do time comandado por Ramón Díaz. No Brasileirão, por exemplo, o Timão possui meda inferior a um gol marcado por partida, com 20 bolas na rede em 22 jogos disputados.

A situação é tão complicada, que teve reforço que mal chegou, já estreou e caiu nas graças da Fiel torcida e da comissão técnica: o atacante Talles Magno, que precisou de apenas 45 minutos para marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians – e ajudar o clube na competição nacional, conquistando um empate no apagar das luzes, diante do futuro adversário do Timão na competição continental.

Em fase turbulenta no Campeonato Brasileiro, o Corinthians muda a chave e volta a campo na noite desta terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Novamente diante do Bragantino, o Timão visita a equipe do interior paulista no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, em confronto válido pela ida das Oitavas de Final do torneio continental. A volta está marcada para a próxima semana, no dia 20.

Comentários estão fechados.