Era isso que faltava! Corinthians contratou camisa 10 mais decisivo do Brasil

Quando o Corinthians foi ao mercado da bola, no início da temporada, e contratou um jogador então desconhecido do futebol argentino, muitos criticaram e/ou ficaram com o pé atrás em relação ao atleta. Mas, bastou o time entrar em campo, para ver que a aquisição havia sido muito bem feita. Além do golaço diante do principal rival alvinegro, o Palmeiras, no Derby disputado no estadual, Rodrigo Garro tem se tornado o principal atleta do Timão em 2024.

Não à toa, o camisa 10 do Parque São Jorge, segundo uma pesquisa feita pelo Estadão em parceria com a Atlas Intel, é tido como um dos jogadores mais queridos pela torcida brasileira. Já de acordo com o portal ‘Bola Vip’, o meia é o atleta com mais passes decisivos na elite do futebol nacional em 2024, com 56 passes em 1782 minutos (21 partidas) com a camisa do Corinthians.

Titular absoluto do Corinthians de Ramón Díaz, Garro rouba a cena dentro de campo

Além dos já citados golaços que marcou com a camisa do Timão, Garro é dono de tentos decisivos, que garantiram bons resultados nos minutos finais. Além é claro, de ser o maior criador. Dono de tais números, o camisa 10 aparece à frente de nomes como os de Raphael Veiga, com 53 passes; Shaylon (Atlético-GO), com 47; Matheus Pereira (Cruzeiro), com 46); além de Cristaldo (Grêmio) e Pochettino (Fortaleza), ambos com 41.

“Ele é diferenciado […] Eu tenho dó do Garro, ele realmente merecia um time descente, ia se destacar ainda mais […] Acho que toda vez que o Garro vai dormir e no dia seguinte vai ter jogo, ele deve sonhar com o Pedro Raul ou Yuri Alberto perdendo gols com passe dele”, disseram alguns torcedores, sobre Garro, nas redes sociais. O jogador tem sido muito elogiado pela Fiel na web.

Com Rodrigo Garro na equipe titular, o Corinthians volta a campo na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Diante do Red Bull Bragantino, na Neo Química Arena, o Timão tenta confirmar seu favoritismo e buscar a classificação às Quartas de Final do torneio continental. Vale lembrar que o alvinegro venceu o primeiro duelo, fora de casa, por 2 a 1.

Comentários estão fechados.