Mosquito deixou o Corinthians no passado e vai defender rival da Série A

Depois de ter conseguido na justiça a rescisão do Corinthians por atraso no pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS),luvas e direitos de imagem, Gustavo Mosquito finalmente conseguiu encontrar um novo destino. Presente em Salvador, o atacante foi aprovado nos exames médicos do Vitória e vai assinar contrato válido até 2026 com o rubro-negro.

Em meados de julho, o jogador conseguiu uma liminar na Justiça para quebrar sue vínculo com o Corinthians de forma unilateral. Após analisar todas as documentações apresentadas pela defesa de Mosquito, o atleta conseguiu fazer as malas sem muitas dificuldades. Sendo assim, existe a grande possibilidade de um encontro entre atleta e Timão na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mosquito pode se complicar com o Corinthians

Embora tenha acertado sua nova estadia com as vestes do Vitória, Gustavo Mosquito pode ter que desembolsar cifras elevadas ao Corinthians. A liminar em questão não significa que o atacante ganhou a causa contra o Timão na Justiça do Trabalho, pois a ação ainda será julgado. Dessa forma, mesmo tendo quitado todas as pendências com o jogador, existe a possibilidade do alvinegro reaver o valor.

Em sua passagem pelo CT Joaquim Grava, Mosquito disputou 177 jogos, sendo 84 como titular. Como resultado de sua destreza, conseguiu marcar 18 títulos, além de erguer a taça do Campeonato Paulista de 2019.

Comentários estão fechados.