Querido por muitos e esquecido por Ramón: Corinthians negocia saída de Guilherme Biro

Depois de surgir muito bem no profissional do Corinthians, Guilherme Biro acabou perdendo espaço nesta temporada, principalmente após a chegada do técnico Ramón Díaz. E justamente por conta disso, mesmo com contrato válido até o fim de 2027, o jogador deve ser negociado com o futebol marroquino, mais precisamente o Wydad Casablanca. De acordo com o portal ‘UOL Esporte’, os valores são mantidos em sigilo.

Ainda segundo a reportagem, a contratação de Biro é um desejo do presidente do Wydad, Hicham Ait Menna – que, nesta semana, garantiu a contratação do meia Pedrinho, destaque do sub-20 do Corinthians. O camisa 26, nesta temporada, atuou em apenas 10 partidas e não balançou as redes.

Mesmo com saídas inevitáveis, Corinthians prepara novo ‘pacotão’ de reforços

Agora, porém, o Corinthians fica desfalcado no meio-campo, possuindo apenas três jogadores para a função: Igor Coronado, Rodrigo Garro e Matheus Araújo. Em compensação, nos volantes, o Timão está muito bem representado, contando com Alex Santana, Breno Bidon, Charles, Raniele e Ryan – sem esquecer, é claro, de Maycon, que está lesionado. O clube, porém, não deve parar de contratar.

Até o momento, o Corinthians anunciou cinco contratações nesta janela de transferências: o goleiro Hugo Souza; o zagueiro André Ramalho; os volantes Alex Santana e Charles; e o atacante Talles Magno. Vale lembrar, contudo, que o clube está bem perto de oficializar a chegada de mais dois nomes: Héctor Hernández e José Martínez, que já estão no Brasil e devem ser apresentados nos próximos dias.

Isso, sem falar de Luizão, formado nas categorias de base do São Paulo e que atuou pelo sub-21 do West Ham, da Inglaterra, na última temporada. O jogador de 21 anos atua como zagueiro e está pronto para se tornar mais um reforço do Timão – que praticamente reformulou seu setor defensivo nesta temporada. A tendência é que todos os nomes que estão chegando sejam apresentados oficialmente até o fim do mês.

Comentários estão fechados.