Tite perdeu a moral com torcedores do Corinthians após declarações polêmicas

Nesta quinta-feira (22), o Flamengo conseguiu classificação às quartas de final da Libertadores da América diante do Bolívar. Embora tenha sido derrotado no jogo da volta, o placar agregado garantiu a permanência rubro-negra na competição. Mudando o foco da coletiva de imprensa, Tite acabou causando revolta nos torcedores do Corinthians ao revelar ser flamenguista. 

Em conversa com jornalistas, o treinador do Flamengo pontuou os méritos coletivos que levaram à classificação mesmo com um longo histórico de lesão nos bastidores. Contudo, para fazer as pazes com a torcida que o vem criticando constantemente, Tite abriu seu coração e afirmou com todas as letras ser mais um flamenguista em meio à multidão. 

“Estou acompanhando 99,9% de Flamengo e 1% que resta um pouco é para minha esposa que tem que aguentar um cara chato que perdeu o jogo de domingo e chegou em casa muito mal, que não conseguia conversar com ela e que talvez não seria o marido que ela gostaria de ter. Isso tudo pelo amor e pela torcida do Flamengo porque eu também sou torcedor do Flamengo. A minha esposa é torcedora do Flamengo. E a gente sente. Obrigado torcedor do Flamengo. Muito obrigado”, disse Tite.

Tite sofre retaliação dos torcedores do Corinthians 

Considerado ídolo por boa parte dos torcedores do Corinthians, Tite comprou uma briga sem precedentes com os alvinegros. Em sua estadia na Seleção Brasileira, o comandante sempre externava seu amor pelo Time do Povo, mas a gratidão foi por água abaixo e ocupou um lugar inexistente diante das falas do técnico.

“Tite como dizem é encantador de serpente, esse ator quando estava no Corinthians já no finalzinho já se desconfiava, depois da seleção já não houve mais dúvida, Tite é sim descaradamente MASCARADO MAS MUITO MASCARADO, tenho nojo de qualquer entrevista ou coletiva dele”, desabafou um torcedor do Corinthians nas redes sociais.

Comentários estão fechados.