Situação desagradável acontece com Carlos Miguel e torcida do Corinthians não perdoa

No último sábado (17), o Nottingham Forest deu início a sua temporada ao disputar a primeira rodada do Campeonato Inglês. Para além do empate em 1 a 1 com o Bournemouth, dentro de casa, um fato chamou a curiosidade dos torcedores do Corinthians. O goleiro Carlos Miguel abandonou o Timão para ser reserva da equipe comandada pelo técnico Nuno Espírito Santo.

Por meio das redes socias, os corintianos destacaram a mudança de ares do ex-arqueiro do Time do Povo. De forma unânime, os torcedores criticaram Carlos Miguel por deixar o cargo de titular do clube paulista para esquentar banco na Premier League. Apesar da “zoação”, é válido destacar que trata-se apenas do primeiro jogo do campeonato inglês, podendo o brasileiro receber oportunidades ao longo da temporada.

A revolta dos alvinegros vai muito além de uma transferência para o futebol europeu. De forma resumida, Carlos Miguel saiu do Corinthians pelas portas dos fundos após ter sido bancado pelos torcedores e quando assumiu a titularidade deixada por Cássio, decidiu deixar o clube somente com um terceiro goleiro, Matheus Donelli.

O atleta tinha tudo para se firmar como um novo amuleto do Corinthians, mas optou por se despedir do Parque São Jorge com a mala repleta de ira dos torcedores. Em resumo, foram 25 partidas disputadas como titular do Time do Povo e nenhum título na prateleira.

Ídolo do Corinthians detona Carlos Miguel

Com a saída de Carlos Miguel para o futebol inglês, o departamento de futebol do Corinthians foi em busca de um substituto. Para além de ter carimbado o posto abaixo do arco, Hugo Souza se tornou uma espécie de talismã. Em pouco mais de um mês, o novo arqueiro foi o responsável por classificar o clube às quartas da Copa do Brasil e Sul-Americana, fator enaltecido por Craque Neto.

“Chupa, Carlos Miguel. Você vai cair ainda aí na Premier League”, disparou o ídolo alvinegro durante a transmissão da “Rádio Craque Neto”.

Sobretudo, a fala do apresentador faz alusão aos três pênaltis defendidos por Hugo Souza ao eliminar o Grêmio na Copa Sul-Americana. Como forma de colocar para fora a euforia da classificação, Neto atacou o ex-arqueiro por não fazer falta alguma no clube paulista.

Comentários estão fechados.