Gaviões pede que chefão do Corinthians saia o mais rápido possível

Com pouco mais de oito meses ocupando o cargo majoritário do Corinthians, Augusto Melo tem sua saída do clube solicitada pela Gaviões da Fiel. A maior torcida organizada alvinegra acredita que a gestão atual tem tudo para comprometer ainda mais a trajetória do Timão nos próximos anos, uma vez que nenhum resultado tem sido evidenciado pelos novos dirigentes.

Em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza por um placar de 1 a 0, na Arena Castelão. Como consequência do novo tropeço, os paulistas foram despachados para a 18ª colocação com 22 pontos adquiridos. Enxergando a necessidade de reformulação, a Gaviões da Fiel lançou uma nota pedindo o impeachment de Augusto Melo.

Com o título “Todos São Culpados”, a torcida organizada não poupou críticas a todos os dirigentes que fazem parte da atual gestão alvinegra. Potencializando ainda mais a revolta, o departamento de scout também foi crucificado, uma vez que as contratações para a atual temporada não trouxeram resultados eficientes.

Nota oficial da organizada do Corinthians:

TODOS SÃO CULPADOS!

É inadmissível o amadorismo e falta de profissionalismo da diretoria e do time que foi montado. O ataque é medíocre, que não finaliza, não marca e perde gols simples para um jogador profissional. Não se observa sequer uma cobrança incisiva em vestiários, ou em campo entre os atletas.

A equipe não vence há 6 jogos pelo Campeonato Brasileiro e a cada rodada que passa não vemos perspectiva de melhora com esse grupo.

Está na hora de jogadores que não entregam nada no Corinthians pedirem pra sair, não iremos permitir essa omissão por parte de jogadores e iremos cobrar dia após dia para tirarem o Corinthians dessa situação.

Está na hora de incompententes da diretoria pedirem para sair, antes que seja tarde demais. Os responsáveis pela montagem desse time serão cobrados.

Exigimos mudanças e estaremos pressionando a comissão técnica por melhorias no time.

Deixamos claro que os verdadeiros responsáveis por essa situação são os diretores do clube que montaram esse time, bem como a gestão antiga que deixou dívidas que dificultam ainda mais a situação atual.

TODOS SÃO CULPADOS E NÃO ACEITAREMOS O QUE ESTÃO FAZENDO COM O CORINTHIANS“, escreveu a Gaviões.

Comentários estão fechados.