Tite reagiu de forma nada convincente quando questionado sobre reencontro com o Corinthians na Arena

No jogo da ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo conseguiu triunfar diante do Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Sem tempo para comemorar a façanha na competição, o técnico Tite coloca seu foco na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Corinthians. Ao ser questionado sobre reencontrar os alvinegros na Neo Química Arena, o treinador despistou.

“Tem bastante coisa para gente falar do jogo [contra o Bahia]. A felicidade pela performance da equipe, as decisões que a gente tem que tomar em cima de uma sequência, das entradas dos atletas, do Bruno Henrique de 9. Tem muita coisa legal para falarmos”, disse Tite em coletiva de imprensa.

Depois de ter feito história com as vestes alvinegras, o ex-treinador da Seleção Brasileira recusou oferta de voltar a treinar o Corinthians na temporada passada. No entanto, acabou aceitando proposta do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, para assumir o cargo no Ninho do Urubu. Com o sentimento de traição pairando no ar, os torcedores do Timão estão com Tite entalado na garganta.

Sob o comando do Time do Povo, Adenor contabilizou 378 partidas, se tornando o segundo técnico com mais jogos à frente do Corinthians. O comandante fica atrás apenas de Oswaldo Brandão, com 441 duelos. No mais, ergueu os títulos do Mundial de Clubes (2022), Campeonato Brasileiro (2011 e 2015), Libertadores (2012), Paulistão (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).

Tite abre o coração para o Flamengo

Embora siga firme nas disputas da Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, Tite tem sido alvo de várias críticas por parte da torcida do Flamengo. Suas escalações e preferências na titularidade são constantemente questionadas por rubro-negros. Todavia, mesmo com as oscilações dentro e fora de campo, o treinador afirmou ser torcedores do clube.

 “Minha esposa, que tem que aturar um cara muito chato, que perdeu domingo e não conseguia conversar com ela. Talvez não fosse o marido que ela tivesse. Eu sou torcedor do Flamengo, a minha esposa é torcedora do Flamengo. A gente sente. Ela me acolheu”, afirmou.

Comentários estão fechados.