Torcedores do Corinthians em alerta: Talles Magno conta a verdade sobre problema no ombro

Neste domingo (31), o Corinthians conseguiu três pontos importantes ao derrotar o Flamengo por 2 a 1, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora tenha retornado aos planos de Ramón Díaz, Talles Magno precisou ser substituído com fortes dores no ombro. Em breve conversa com jornalistas, o meia-atacante revelou que sua luxação não preocupa.

Aos 14 minutos da segunda etapa, após deixar mais um gol registrado, o recém reforço do Corinthians pediu para ser substituído. Na ocasião, a comissão técnica alvinegra promoveu Ángel Romero, autor do segundo tento do clube paulista. Saindo de campo com o mesmo problema que o retirou das quartas de final da Copa do Brasil, o craque afirmou que é necessário sempre pensar e priorizar a instituição.

“A gente joga na garra, na força sempre. Todos os atletas jogam com dores e comigo não é diferente. Eu me senti bem, ali no segundo tempo doeu um pouco, mas não foi nada muito sério. Vi que estava cansado o Romero e poderia entrar para ajudar, então… temos que pensar no elenco. Temos um elenco muito capacitado”, disse Talles Magno em entrevista na zona mista.

No dia 25 de agosto, o meia deslocou o ombro na derrota para o Fortaleza por 1 a 0, na 24ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão. Realizando tratamento intensivo no departamento fisioterápico do Corinthians, Talles retornou aos gramados sem muitas dificuldades. De modo geral, o cria do Vasco assumiu o protagonismo do Timão desde que foi anunciado. Confira as façanhas:

  • 5 jogos disputados
  • 4 partidas como titular
  • 3 gols marcados
  • 2 cartões amarelos

Talles Magno nas graças da torcida

Para além da entrega dentro de campo, o meia-atacante tem mostrado que seu contrato por empréstimo de um ano será envolto de muita entrega e garra junto aos demais companheiros no Corinthians. Mesmo sendo substituído, Talles Magno foi flagrado agitando o banco de reservas enquanto acompanhava os torcedores cantando nas arquibancadas.

Aos 25 anos, o garoto foi cedido ao Timão até meados de 2025 pelo New York City, dos Estados Unidos. No entanto, a diretoria alvinegra estuda oferecer uma proposta oficial nos próximos meses para adquirir de forma definitiva os direitos econômicos do craque.

Comentários estão fechados.