Quem diria? Contratação do Corinthians é eleita a melhor do Brasil por Milton Neves

Você não leu errado. Milton Neves elogiou uma contratação do Corinthians em sua coluna especial, no portal ‘UOL Esporte’. Com o fim da janela de transferências deste meio de temporada, na última segunda-feira (02), o jornalista decidiu elencar as melhores negociações do futebol nacional – e olha que foram muitas, mais de 100, somando apenas as dos times da Série A do Campeonato Brasileiro.

O histórico apresentador do antigo programa ‘Terceiro Tempo’, que marcou época na televisão brasileira, disse ainda que diversos atletas chegaram para mudar o patamar de suas respectivas equipes. Por conta disso, Milton decidiu elencar os 10 melhores reforços da janela, colocando dois jogadores de Corinthians e Palmeiras, e um de Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Vasco e Grêmio.

Com Corinthians de ponta a ponta, Milton Neves monta lista das melhores contratações de 2024

Entre os times que mais contrataram neste período da janela de transferências do meio do ano, o Corinthians trouxe nada menos que sete jogadores – e ainda tentou contratar mais dois no ‘apagar das luzes’: o lateral-esquerdo Fabrízio Angileri, do Getafe, da Espanha; e o atacante Carlos González, do Tijuana, do México. Para efeito de comparação, o Timão ficou atrás apenas de Botafogo e Atlético-GO, com oito aquisições cada.

Dentre os nomes que chegaram ao Parque São Jorge, dois se destacaram um pouco mais que o restante, apesar de praticamente todos estarem dando conta do recado, ganhando espaço no coração da Fiel torcida: Hugo Souza e Talles Magno, que roubaram a cena, com defesas milagrosas e gols importantes, respectivamente. Afinal, enquanto o goleiro classificou o Timão nas Copas do Brasil e Sul-Americana, nas penalidades, o atacante estreou com gol antes mesmo de ser apresentado pelo clube.

Confira a lista das dez melhores contratações, feita por Milton Neves:

1º – Hugo Souza (Corinthians)

2º – Thiago Almada (Botafogo)

3º – Cássio (Cruzeiro)

4º – Michael (Flamengo)

5º – Maurício (Palmeiras)

6º – Coutinho (Vasco)

7º – Felipe Anderson (Palmeiras)

8º – Braithwaite (Grêmio)

9º – Júnior Alonso (Atlético-MG)

10º – Talles Magno (Corinthians)

Comentários estão fechados.