PVC não ficou nada satisfeito com contratação que o Corinthians fez

Que o Corinthians foi em peso ao mercado da bola e contratou uma batelada de reforços, ninguém pode negar. Mas, há quem diga que as contratações feitas pelo clube do Parque São Jorge não foram tão boas assim, ao menos não em sua totalidade. A necessidade de trazer um novo atacante bateu à porta do Timão, mas a diretoria pesou um pouco a mão ao negociar com o espanhol Héctor Hernández.

Isso, é claro, na opinião do jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, no ‘De Primeira’, do ‘UOL Esporte’. Enquanto a diretoria corinthiana acertou em cheio em alguns nomes – que já chegaram tomando conta da posição -, em outros foi uma espécie de ‘tiro no escuro’, apostas em um momento não muito propício para tal. Até por isso, o comunicador não ficou convencido com a janela feita pelo alvinegro.

PVC entende que Corinthians contratou ‘para fugir do rebaixamento’, mas dá nota 6 para janela do Timão

“O Corinthians não contratou para ser campeão, contratou para fugir do rebaixamento, mas o Corinthians contratou sete jogadores. Eu avalio como nota 6. O Hugo foi uma grande contratação, o Talles Magno foi uma excelente contratação, e o Alex Santana é o terceiro em qualidade”, iniciou PVC, em sua participação no programa ‘De Primeira’, no YouTube do portal ‘UOL Esporte’.

Ao mesmo tempo que o comunicador elogiou as chegadas do goleiro Hugo Souza, do atacante Talles Magno e do volante Alex Santana, por serem contratações pontuais e que somaram bastante ao elenco alvinegro; ele também criticou a compra de Héctor Hernández – que mal chegou e já se lesionou, no duelo diante do Flamengo, na Neo Química Arena.

“Eu não entendo o Héctor Hernández. Você contratar um jogador espanhol que jogou na vida inteira um jogo na liga da Espanha, e foi há 10 anos, porque ele foi o artilheiro do último colocado do Campeonato Português? Tomara que seja um sucesso, não estou dizendo que não vai ser, mas eu não contrataria. Ele jogou um jogo do Campeonato Espanhol, há 10 anos”, acrescentou o jornalista.

Comentários estão fechados.