Notícias boas não param de chegar: Corinthians fecha novo patrocínio

Poucas horas depois de o Corinthians acertar a contratação de Memphis Depay, para o complemento da atual temporada, o clube decidiu trazer mais uma boa notícia à Fiel torcida nesta sexta-feira (06): e anúncio de mais um patrocinador. Trata-se da GoCare Saúde, que conta com forte atuação no estado de São Paulo, principalmente no interior e no litoral, de acordo com o portal ‘Meu Timão’.

Ainda segundo a reportagem, o novo parceiro alvinegro estampará os uniformes dos times feminino e sub-20 masculino. Enquanto a marca ficará exposta na barra inferior traseira das Brabas, o logo aparecerá nos meiões do ‘Timãozinho’. O contrato, assinado nesta semana, é válido por pouco mais de uma temporada, até dezembro de 2025.

Parceria entre Corinthians e GoCare é vista como um ‘golaço’ internamente

“O Corinthians, enquanto plataforma de patrocínio e engajamento, tem muito potencial para as marcas que buscam se aproximar e se conectar a um público fiel. É uma enorme satisfação notar a relevância do futebol feminino do Timão, não só entre torcedores e entusiastas da modalidade, mas também para o mercado”, disse Vinicius Azevedo, superintendente de marketing do clube.

O acordo também foi celebrado por Gustavo Polli, CEO da GoCare Saúde, que exaltou o momento para a execução da parceria, já que a empresa ainda busca se consolidar da capital paulista. De acordo com o profissional, há uma ‘supermotivação’ interna para que o acordo seja um sucesso, promovendo a saúde e o bem-estar dos torcedores, atletas e beneficiários da empresa.

“Além disso, ver as marcas dispostas também a contribuir com o futuro do nosso futebol masculino, incentivando a base, é importante para o desenvolvimento da categoria. Desejamos uma jornada de muitas realizações à GoCare Saúde e que o relacionamento com o clube e com a Fiel contribua com protagonismo para que o resultado exceda as expectativas”, complementou o dirigente alvinegro.

Comentários estão fechados.