José Giménez, do Atlético de Madrid, manda recado pro Corinthians

O anúncio da contratação de Memphis Depay pelo Corinthians chegou com tudo ao futebol europeu. Depois do volante do Liverpool ter ficado surpreso com a chegada do atacante ao clube do Parque São Jorge, agora foi a vez do zagueiro José Giménez mandar um recado à Fiel torcida. Em exclusiva à ‘TNT Sports Brasil’, dentre outros assuntos, o uruguaio fez questão de exaltar o novo holandês do Timão.

Assim como o alvinegro, o Atlético de Madrid passou por uma janela de transferências bastante movimentada, com saídas importantes – como a do próprio Memphis – e chegadas de impacto, como a do também atacante Julián Álvarez, que estava no Manchester City e foi campeão do mundo com a Seleção da Argentina. Além de contar com alguns retornos de emprestados, como Samuel Lino.

Giménez rasga elogios a Memphis Depay e deseja sorte a jogador e ao Corinthians

“Bom, é o que todos sabem: Memphis é um jogador com muitíssima qualidade. Uma grande pessoa, porque no final das contas jogadores existem muitos, mas boas pessoas às vezes nem tantas […] Memphis é uma pessoa que quer ajudar a equipe, que dá o máximo, tem qualidade de sobra. Desejo o melhor a ele e ao Corinthians, e que ele consiga mostrar o que realmente é: um grande jogador”, disse.

Enquanto o Timão começa a ficar um pouco mais internacional em seu atual elenco, o do Atlético de Madrid passa a ser cada vez mais sul-americano. Afinal, além das comparações com sua torcida, uma das mais pulsantes do futebol europeu, lembrando bastante as de Argentina e Uruguai, as contratações recentes do técnico Diego Simeone trouxeram um sotaque diferente para a capital espanhola.

“É uma equipe muito sul-americana, onde há um grupo maravilhoso, de diferentes culturas, onde todos vamos pelo mesmo (objetivo), e isso é o mais importante […] Estamos todos unidos, remando para o mesmo lado e a fé intacta para competir da melhor forma possível”, acrescentou o uruguaio Giménez. Vale lembrar que o Atleti entra em campo nesta quinta (19), pela estreia na Liga dos Campeões da UEFA.

Comentários estão fechados.