Hugo Souza fala aqui que a torcida do Corinthians queria ouvir

O Corinthians pode até ter saído derrotado do estádio do Maracanã, na noite da última quarta-feira (02), mas definitivamente o clube não está morto na briga pela vaga na grande final da Copa do Brasil. Muito pelo contrário, ao menos de acordo com o goleiro Hugo Souza, que roubou a cena no estádio do Maracanã e deixou o Timão muito vivo no confronto diante do Flamengo.

Principal nome alvinegro no confronto, o goleiro chegou a ser criticado pelo gol sofrido, aos 31 minutos da etapa inicial, em forte chute dado pelo lateral Alex Sandro. Para o camisa 1 do Timão, a equipe soube sofrer e ‘deu aula de resiliência’, com o próprio jogador evitando um placar mais elástico por parte do clube carioca. Além das brilhantes defesas, Hugo ainda viu a bola acertar a trave em duas oportunidades.

Paredão alvinegro no Maracanã, Hugo mostra confiança no Timão: ‘vamos buscar a classificação’

Com o confronto da volta sendo marcado para o outro final de semana, no dia 20 deste mês, o Corinthians precisa de uma vitória simples para levar a decisão da vaga às penalidades – onde Hugo Souza costuma brilhar com a camisa alvinegra, principalmente em competições de mata-mata. Se vencer por dois gols ou mais, na Neo Química Arena, o clube do Parque São Jorge avança de fase.

“A gente está vivo, muito vivo, principalmente por decidir em casa. Demos uma aula de resiliência, o Flamengo é muito forte, ainda mais jogando aqui. Sofremos e fomos resilientes […] fiz algumas defesas, mas estou aqui para isso. Agora, vamos decidir em casa e, se Deus quiser, vamos buscar a classificação”, comentou Hugo Souza, grande nome do Timão no duelo, em entrevista à TV Globo.

Depois de encarar o Flamengo no meio da semana, o Corinthians voltará a campo na noite deste sábado (05), às 19h (de Brasília), pelo Brasileirão. Na última partida do calendário nacional antes da pausa para a Data-Fifa, o Timão recebe a equipe do Internacional na Neo Química Arena. Na zona de rebaixamento, o alvinegro terá a oportunidade de, enfim, deixar as últimas colocações, a depender dos demais resultados.

Comentários estão fechados.