André Hernan dá quentinha sobre demissão de Ramón Díaz

Ramón Díaz está com os dias contados no Parque São Jorge? Em tese, ainda não. Mas, a pressão sobre seu trabalho está começando a se tornar mais evidente, principalmente com o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, as chances de o Timão ser rebaixado subiram para 62.1%, atrás apenas de Cuiabá e Atlético-GO.

De acordo com o jornalista, em vídeo postado no ‘Canal UOL’, no YouTube, a cobrança da diretoria alvinegra sobre a comissão técnica deve aumentar nos próximos dias. Por mais que o clube esteja na semifinal da Copa do Brasil, a meta é vencer a próxima partida do Brasileirão. Sem margem para erro, o clube até dá mostras da confiança apresentada nos torneios de mata-mata, mas precisa melhorar.

Pressão aumenta, e diretoria do Corinthians já cogita analisar uma possível troca no comando técnico

“O objetivo do Corinthians é o Brasileirão. Na análise do Corinthians, e aí eu estou falando da diretoria, hoje subiu uma prateleira na questão da confiança […] Só que o resultado não está vindo. E não ter vindo resultado no sábado, tem uma questão ali da comissão técnica. Obviamente, trocar de treinador agora não compensa. É a famosa pergunta: vai colocar quem agora?”, iniciou o jornalista.

O tropeço em casa, em uma rodada que não ajudou o Timão na classificação nacional, fez com que a pressão aumentasse sobre todos da comissão técnica. Ainda segundo as informações de Hernán, o clube precisa voltar a vencer o quanto antes essa Data-FIFA será trabalhada justamente com esse foco: não apenas retomar o caminho das vitórias, mas jogando bem, para não chegar ao Derby, contra o Palmeiras, desesperado pelo resultado.

“O Corinthians está jogando bem. Na análise do Ramón Diaz, mesmo o Corinthians não conseguindo os resultados, ele entende que vem numa evolução. O que se ouve na cúpula? Confiança das copas no Brasileirão, é um ajuste ou outro para o time engrenar, o problema é que o tempo está ficando curto. E aí a direção está começando a pressionar para tudo quanto é lado. Precisa vencer”, acrescentou Hernán.

Comentários estão fechados.