Abel Ferreira bate o martelo sobre permanência no Palmeiras em 2024

O Palmeiras pode perder uma de suas principais peças para a próxima temporada. Trata-se do técnico Abel Ferreira. Ele possui contrato com o clube alviverde até o final de 2024, mas ainda não é garantida sua presença no comando do time no ano que vem. Isso porque, apesar do treinador português já ter dito publicamente que gostaria de cumprir o acordo, ele tem avaliado se fica ou não no clube alviverde por mais tempo.

Neste momento, não há qualquer conversa entre diretoria do Palmeiras e Abel Ferreira para que um novo contrato seja assinado, informou a ESPN. Vale lembrar que as eleições presidenciais do clube paulista vão acontecer no final do ano que vem, o que pode influenciar no futuro do treinador português. Caso seja reeleita, Leila Pereira já disse que vai querer que o técnico continue no cargo por mais três anos.

Planejamentos de Abel Ferreira no Palmeiras 

O treinador espera fazer uma avaliação mais profunda desta temporada. O Palmeiras começou o ano com os títulos do Campeonato Paulista e da Supercopa do Brasil, e no fim, oscilou bastante nas principais competições. Além disso, tem tudo para encerrar esta temporada sem conquistar o Brasileirão, devido a atual distância para o líder Botafogo na tabela.

O Palmeiras ainda tem que ficar atento às sondagens que Abel Ferreira tem recebido de times como Olympique de Marselha e Lyon, da França, do Sevilla, da Espanha, e do Oriente Médio. Bem avaliado no mercado, o empresário do português acredita que novas ofertas serão feitas nos próximos meses, o que pode pesar para o futuro dele no clube paulista em 2024.

Próximos jogos do Corinthians 

  • Bragantino x Corinthians – 05/11, às 16h, no Nabi Abi Chedid, pela 32ª rodada do Brasileirão
  • Corinthians x Atlético-MG – 09/11, às 19h, na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão

Comentários estão fechados.