Acaba de chegar quentinha sobre negociação (11/11): Bruno Méndez bateu o pé e disse NÃO

Uma situação que vem chamando a atenção da fiel torcida é em relação ao zagueiro Bruno Méndez. Essa negociação de renovação que se arrasta por meses, não traz a certeza se o uruguaio fica para a próxima temporada. Mas uma atualização dá novos desdobramentos a questão, inclusive com um não dado pelo zagueiro.

A diretoria do time do povo tem uma reunião agendada nos próximos dias com o novo empresário do zagueiro, sobre uma possível renovação com o timão. A cerca de 50 dias para o fim do contrato do defensor com o Corinthians, a diretoria tem um ar de pessimismo sobre o negócio.

Recentemente Bruno acabou trocando de representante, o que pode indicar que ele aguarda uma proposta de fora do Brasil. Mesmo assim, é de conhecimento do timão que recentemente o zagueiro disse não para uma sondagem do CSKA, da Rússia, com o mercado russo não sendo atrativo para o atleta.

Com 24 anos e jogador da Seleção do Uruguai, que vem bem nas eliminatórias, Bruno gostaria de ter outras oportunidades em centros mais valorizados do velho continente. Mesmo assim, de acordo com informações vindas dos bastidores, o jogador não tem nenhum pré-contrato assinado com outra equipe.

Bruno Méndez não deve ficar no Corinthians em 2024

Uma reportagem divulgada no site Gazeta Esportiva, na manhã deste sábado (11), dá conta de que o uruguaio não deve mesmo permanecer no timão. Bruno parece certo de que seguir no alvinegro não é o melhor para sua carreira, vale lembrar que o jogador chegou ao timão em 2019.

A reportagem ainda apurou que o zagueiro quer deixar o time do povo desde seu retorno do Internacional, onde tinha sido emprestado pelo timão. Bruno ainda teria dois motivos para deixar o time paulista: a falta de sequência como titular e o alto número de partidas atuando improvisado na lateral.

A expectativa de muitos torcedores era em relação a chegada de Mano Menezes, que trabalhou com Bruno no Inter, mas mesmo com a chegada do comandante, o uruguaio segue fora dos titulares do timão, já que a linha defensiva do alvinegro é composta por Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos. Bruno Méndez é apenas opção no banco de reservas da equipe.

Comentários estão fechados.