Acabou a paz? CT do Corinthians é invadido por torcedores de organizada

O clima, que já era ruim, esquentou de vez no Corinthians. Poucas horas depois de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, diante do Cuiabá, na noite da última quarta-feira (26), na Neo Química Arena, um grupo de torcedores de uma organizada do clube – revoltados com a atual situação da equipe na temporada – acabaram invadindo o CT Dr. Joaquim Grava.

De acordo com a ‘ESPN Brasil’, aproximadamente 300 pessoas entraram pela cerca que separa o CT da base do módulo que o profissional ocupa. Ainda segundo a reportagem, alguns morteiros foram disparados, além de xingamentos à diretoria. Os torcedores também bradavam que não teria mais conversa com elenco e diretoria, gritando frases como: ‘Acabou a paz, agora é guerra’.

Sob pressão, e no Z4, Corinthians visita o Palmeiras pelo Brasileirão

Em situação bastante complicada no Campeonato Brasileiro, o Corinthians corre sério risco de rebaixamento na principal competição nacional, e isso acaba tirando o sono da maioria dos torcedores alvinegros. Até por isso, diversos protestos vinham acontecendo dentro e fora das arquibancadas. Na última semana, inclusive, o presidente Augusto Melo chegou a conversar com um grupo de torcedores.

”A minha culpa foi contratar pessoas erradas, traidores aqui dentro. Errei e corrigi. Colocamos traidores. Eu errei. Pessoas que eu achava que eram amigas, vocês sabem, está na mídia. Nós tínhamos uma composição política que acabou. Agora a caneta é minha. Se errar daqui pra frente, a culpa é minha. Se errar, é pela minha caneta […] São só cinco meses, me deem um tempo”, disse Augusto.

Sob muita pressão, o Corinthians volta a campo na noite da próxima segunda-feira (01), às 20h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer há sete partidas pela competição nacional, e na zona de rebaixamento, o Timão visita ninguém menos que seu maior rival, o Palmeiras, no Derby Paulista, que será disputado no Allianz Parque. O embate é válido pela décima terceira rodada do torneio.

Comentários estão fechados.