Aconteceu hoje (14/10): Confirmada notícia importante sobre Renato Augusto no Corinthians

O Corinthians segue trabalhando firme na data Fifa visando as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Além dos treinos comandados pelo técnico Mano Menezes, outro assunto que chama atenção da fiel torcida é a situação do meia Renato Augusto.

E uma confirmação vinda diretamente do Corinthians sobre o camisa 8 neste sábado (14), agitou o bando de loucos. Nas imagens divulgadas pelo clube do treino realizado nesta manhã, Renato Augusto foi visto participando normalmente das atividades junto com os outros companheiros de elenco.

Nas fotos reveladas pelo Corinthians, Renato aparece no aquecimento junto com Fábio Santos, além de aparecer correndo junto com o elenco. Em outra imagem, o jogador aparece realizando um passe, vestindo um colete azul, o que indica a participação de um grupo com outros atletas.

Renato Augusto se recupera de dores

O camisa 8 do timão sentiu dores na panturrilha no duelo do último sábado (7), no empate em 1 a 1, contra o Flamengo. O incomodo obrigou o jogador a sair da partida ainda no intervalo, em virtude desse problema, o atleta não treinou com os demais jogadores nos últimos quatro treinos promovidos por Mano Menezes.

Renato Augusto acabou ficando na parte interna do CT Joaquim Grava, realizando trabalhos de força física com a supervisão do fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Vale ressaltar que o Corinthians ainda não atualizou de forma oficial a situação clínica do meia.

Renato vem sofrendo com as lesões em 2023, com isso acabou sendo importante ausência em praticamente metade das partidas no ano. Dos 61 jogos feitos pelo timão até aqui, o meia participou em 34.

Comentários estão fechados.