Aconteceu mesmo: Corinthians contratou um dos melhores craques da janela

Na última terça-feira (11), o Corinthians finalmente anunciou a contratação de Matías Rojas. O paraguaio tinha tudo acertado com o clube do Parque São Jorge desde o final de maio e aguardava a abertura da janela de transferências para poder atuar pelo Timão.

Em levantamento realizado pelo jornalista Rodrigo Coutinho, o meia-atacante do Corinthians ficou com a terceira colocação entre as melhores contratações desta janela de transferências, com nove pontos. O atleta do Timão ficou empatado com Allan, que foi para o Flamengo, e atrás de Enner Valencia, que fechou com o Internacional e ficou com 10 pontos.

De acordo com o jornalista, “as notas levam em consideração como chega cada um desses jogadores, o encaixe nos elencos e nas equipes, e o custo-benefício da aquisição”. Cabe lembrar, o Timão estava à procura de um meia-atacante para dividir a responsabilidade com Renato Augusto e pode ter encontrado isso em Matías Rojas.

Existe a possibilidade de o meia-atacante já iniciar entre os 11 inicias na partida deste sábado (15), contra o América-MG. O clube do Parque São Jorge decidirá vaga na semifinal da Copa do Brasil, às 16h30, na Neo Química Arena e irá a campo com força máxima.

Veja lista completa abaixo:

  1. Enner Valencia (Inter) – 10
  2. Allan (Flamengo) – 9
  3. Matías Rojas (Corinthians) – 9
  4. Luiz Araújo (Flamengo) – 8
  5. Diego Hernández (Botafogo) – 7
  6. Marlon (Fluminense) – 7
  7. Gilberto (Bahia) – 7
  8. Leonardo Fernández (Fluminense) – 7
  9. Fransérgio (Coritiba) – 7
  10. Rossi (Flamengo) – 7
  11. Iturbe (Grêmio) – 6
  12. Medel (Vasco) – 6
  13. Maicon (Vasco) – 5
  14. Serginho (Vasco) – 4
  15. Marinho (Fortaleza) – 4

Comentários estão fechados.