Al-Hilal define preço para negociar Michael com o Corinthians

Foi definido o valor de um possível novo reforço do Corinthians para 2024. De acordo com o portal ‘Bola Vip’, o atacante Michael, que defende o Al-Hilal desde que saiu do Flamengo, em 2021, pode estar perto de retornar ao futebol brasileiro. No radar do Timão, o jogador falou sobre o interesse do clube do Parque São Jorge.

Em conversa recente no programa ‘Domingol com Benja’, o jogador confidenciou que recebeu uma proposta do Corinthians há certo tempo, e que quase selou seu retorno ao Brasil – sem dizer para qual clube -, mas que o Al-Hilal não o liberou. Agora, a situação é completamente diferente, e a intenção de negociar Michael partiu do próprio clube árabe.

Michael, porém, deve dar prioridade a outro clube brasileiro

Como prometido desde que saiu do clube, no entanto, Michael deve priorizar uma volta ao Flamengo – que, aliás, está representado em sua pele, com uma tatuagem do escudo rubro-negro, ao lado do Cristo Redentor e do estádio do Maracanã. Michael defendeu o Flamengo entre 2020 e 2021, conquistando nada menos que seis títulos.

“Em contrato, nenhum clube tem prioridade para me contratar, mas, pelo carinho que tenho pelo Marcos Braz, eu prometi pra ele que, quando eu voltar ao Brasil, ele será avisado primeiro. Pelo que fizeram comigo, foi algo de pai pra filho”, disse Michael em entrevista ao programa ‘Domingol com Benja’.

A tarefa para contratá-lo, porém, não deve ser nada fácil. Afinal, além de ser bastante querido pelo técnico Jorge Jesus, o Al-Hilal busca algo em torno de 10 milhões de euros (R$ 54 milhões, na cotação atual) para liberar o atacante de 27 anos. O Corinthians monitora tal situação.

Comentários estão fechados.