Amuleto do Corinthians conseguiu fazer Klopp mudar de ideia sobre deixar Liverpool para sempre

Depois de longas nove temporadas, e muitos títulos conquistados, o técnico alemão Jürgen Klopp está deixando o Liverpool. Alegando ‘cansaço’, o treinador se despediu do clube inglês ao final da última temporada. Mas, um talismã do Corinthians fará o profissional retornar ao místico Anfield.

Afinal, Klopp é um ‘Swifter’ e retornará ao estádio dos Reds poucos dias depois de se despedir – de forma bastante emocionada – da torcida. Durante uma entrevista ao ‘The Athletic’, o treinador disse que ele e sua esposa tinham ingressos para ver a cantora no estádio do Liverpool, em meados de junho (entre os dias 13 e 15).

Entenda a forte ligação entre Taylor Swift e Corinthians

Alvo de brincadeiras entre os próprios fãs da cantora norte-americana, apelidada de ‘Miss corinthiana’, até o perfil oficial do clube já comentou sobre essa ligação entre os dois. Mas, afinal, de onde surgiu essa brincadeira? Tudo começou no ano de 2006, quando Taylor lançou seu primeiro projeto musical.

O grande criador dessa relação, porém, foi o ‘Timão Dados’, que elencou diversas coincidências entre os lançamentos dos álbuns da cantora e as sequências invictas do Corinthians. De acordo com o perfil nas redes sociais, na semana em que Taylor Swift lança um álbum novo, o clube do Parque São Jorge não perde.

Em 2020, por exemplo, isso virou até tema de publicação da BBC, importante veículo de imprensa da Inglaterra – que comentou sobre a incrível relação entre cantora e clube, na chamada ‘regra de Taylor Swift’. No ano seguinte, foi a vez do Corinthians entrar na onda e comentar sobre o assunto: “Ela postou foto e o Timão goleou! Coincidência? Eu acho que não”, brincou perfil do clube nas redes sociais.

Comentários estão fechados.