André Hernan traz reviravolta impressionante entre Corinthians e Gabigol

Além da saída do goleiro Cássio, outro assunto que está rendendo bastante no Corinthians é o de Gabigol. Flagrado com a camisa do Timão, mesmo após vitória importante do Flamengo na Copa Libertadores, o atacante voltou a ter seu nome ligado em uma possível negociação com o clube do Parque São Jorge.

Isso, porque Gabriel Barbosa e Flamengo ainda não chegaram a um acordo sobre a renovação (ou não) do jogador. De acordo com o jornalista, enquanto isso, o Timão não ‘avançará o sinal’, não procurará diretamente o jogador – como fez Cuca, técnico do Athletico Paranaense, segundo Hernan.

Corinthians precisa definir situação econômica antes de focar em reforços

“Muita gente achou que ele já estava contratado, que já tinha proposta e que já estava discutindo salários. Na visão da direção do Corinthians, na visão de quem manda no Corinthians, não foi bem por aí. Eram tentativas que estavam sendo feitas e que acabou não acontecendo”, disse Hernan, sobre a sondagem feita pelo Timão no início do ano.

Até por isso, para não dar brecha às especulações, a ideia do clube paulista é esperar a poeira baixar e depois investir forte no jogador. Tudo, é claro, vai depender da situação econômica do Corinthians nos próximos meses, com todo o imbróglio envolvendo seu patrocinador máster, a Vai de Bet.

“Se o Gabigol definir que não fica no Flamengo, se o Flamengo definir que não quer mais o Gabigol, aí a coisa muda e o Corinthians vai para cima, aí o Corinthians entra forte. Porém, esse entrar forte vai depender muito do que vai acontecer nos próximos dias, tem essa questão toda da Vai De Bet, essas denúncias do laranja, isso tudo tem atrapalhado muito o dia a dia do Corinthians”, finalizou.

Comentários estão fechados.