André Rizek faz previsão positiva para o Corinthians

O Corinthians não tem mais jogo fácil, até o fim da atual temporada. Seja pelo Brasileirão, ou nos mata-matas de Copa do Brasil e Sul-Americana, são ao menos 11 ‘finais’. Para o jornalista André Rizek, contudo, o futuro é promissor para o alvinegro – que quebrou algumas marcas nas últimas semanas e começa a dar mostras de que permanecerá na elite do futebol nacional em 2025.

Depois de golear o Athletico Paranaense, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro depois do próximo final de semana, na segunda-feira (28), às 19h, quando visita a equipe do Cuiabá na Arena Pantanal. Logo na sequência, inclusive, o Timão tem o grande Derby Paulista em plena Neo Química Arena, justamente em meio a disputa de uma possível final nacional, contra Vasco ou Atlético-MG.

Jornalista crava permanência do Timão na Série A do Campeonato Brasileiro: ‘ Corinthians dá mostras’

“O Corinthians, pela primeira vez no campeonato, marcou mais de três gols em uma partida. Mas, a grande notícia da noite, para mim, é Memphis Depay. Foi o segundo jogo dele como titular, e se a gente olhar o histórico até aqui, começou assim: uma boa participação contra o Atlético-GO, minutos trágicos contra o São Paulo e aí ganha a chance de ser titular em dois jogos”, iniciou o comunicador do SporTV.

Depois de rasgar elogios a atuação do camisa 94 diante do Athletico Paranaense, o jornalista projetou a reta final de temporada corinthiana no Brasileirão, exaltando a mudança de postura do time e cravando que o Corinthians conseguirá escapar do rebaixamento nacional, apesar de todas as dificuldades. Isso, porque ainda é uma caminhada longa para o clube, com oito rodadas pela frente.

“Contra o Inter, na semana passada, na qual ele jogou bem, uma nota 7. E ontem, que é o grande jogo dele até o momento no futebol brasileiro, em um jogo que aponta caminhos para escapar do rebaixamento. Além do Garro, o Corinthians passa a ter mais um jogador bem diferente […] É bem provável que o time escape da degola, mas a situação não está fácil”, acrescentou Rizek.

Comentários estão fechados.