António Oliveira perde a paciência e revela jogador ‘inimigo do grupo’ no Corinthians

A estadia de António Oliveira no Parque São Jorge pode chegar ao fim dos próximos dias. Com uma vitória após 12 rodada do Campeonato Brasileiro, o alvinegro ocupa a zona de rebaixamento. No entanto, o treinador do Timão não fugiu de seu responsabilidade como orientados, mas fez questão de destacar a falta de compromisso de Fausto Vera junto ao elenco paulista.

Em conversa com o site Trivela, o português discorreu sobre seu trabalho ao lado de Yuri Alberto e companhia. Sem conseguir deslanchar na principal competição nacional, o técnico alvinegro esclareceu aos torcedores do Corinthians que não deixou Fausto Vera de lado, mas que atendeu ao pedido do argentino para não ser mais utilizado visando sua transferência ao Galo.

“Existem algumas coisas que me preocupam nas pessoas. Nesse caso em específico, a falta da verdade. Necessito esclarecer que o atleta Fausto Vera, às vésperas do clássico contra o São Paulo, me procurou e me disse diretamente que não queria fazer o seu sétimo jogo no Brasileirão, por estar focado em uma transferência para outra equipe brasileira. Me surpreende também a falta de respeito em relação aos seus companheiros”, disparou o treinador.

As falas de António Oliveira foram para servidas para rebater as acusações do meio-campista. Nesta quinta-feira (27), o jogador foi entrevistado pelo UOL Esporte e externou toda a sua tristeza por não ser relacionado pelo treinador do Time do Povo. Segundo o camisa 5, ser deixado de lado só serviu para que seu desejo de deixar São Paulo aumentasse.

António Oliveira liga sinal de alerta

Sem papas na língua, o comandante já demonstrou que não se importa com as críticas enfrentadas, mas que sempre rebaterá caso se sinta injustiçado. Para o professor, apenas atletas compromissados e com qualidade técnica servem para vestir a camisa do Timão e não será diferente enquanto estiver à frente do plantel.

“Também gostaria de ressaltar que enquanto treinador prezo em minha equipe por jogadores que, além da qualidade técnica, sejam pessoas de caráter e comprometidas com o time. Penso que no Corinthians só pode estar quem de fato está comprometido com os desafios da grandeza da instituição”, explicou o treinador

Comentários estão fechados.