António Oliveira se reuniu com Fausto Vera e bastidores do que aconteceu vazaram

Prestes a deixar o Corinthians, Fausto Vera topou conversar com António Oliveira e as arestas foram aparadas pela dupla na manhã desta sexta-feira (28), no CT Dr. Joaquim Grava. Depois de trocarem farpas publicamente, pela imprensa, a dupla alvinegra conversou (bastante) e resolveram todas as desavenças.

De acordo com o portal ‘Meu Timão’, o volante argentino retomou os treinamentos com o restante do elenco, visando a preparação para o Dérbi Paulista, diante do Palmeiras – marcado para a noite da próxima segunda-feira (01), no Allianz Parque. O jogador, no entanto, não deve ser relacionado para o duelo, já que está em processo final de negociação com o Atlético-MG.

Relembre o caso e as ‘alfinetadas’ entre treinador e jogador

“Sobre janela (de transferências), até o dia 10, eu não vou comentar mais. Eu tenho que valorizar esses que estão hoje comigo. E que mesmo, eventualmente a equipe sendo reforçada, eles não sairão. Eu já disse, só joga aqui quem quer. O Fausto Vera também está nesta lista, neste naipe de jogadores que falei (bons jogadores) e hoje não são opção, por uma razão ou outra, não são opção”, afirmou António.

Ainda segundo a reportagem, tal ‘acerto de contas’ não indica que o treinador do Timão voltará a utilizar o jogador antes da abertura da janela de transferências – marcada para o dia 10 de julho. Mesmo com poucas opções para volante, o comandante alvinegro deve entrar em campo com Raniele e Breno Bidon, com Vera não sendo nem relacionado para o Dérbi Paulista.

“Fico muito tranquilo e queria transmitir ao torcedor que não é verdade tudo que se fala. Quando apareceu a proposta do Atlético-MG, conversei com treinador e diretoria. Chegamos a um acordo que eu ficaria fora dos jogos para a diretoria resolver o assunto da venda […] Me colocam como ingrato, e é o contrário. Sempre vou ser grato e é um orgulho vestir essa camisa”, rebateu Fausto Vera.

Comentários estão fechados.