Apenas 6 goleiros estão na lista de desejos do Corinthians

À procura de reforços, o Corinthians precisará contratar um goleiro nesta janela de transferências do meio do ano, que se abre no dia 10 de julho. Isso, porque praticamente de uma vez só o clube perdeu seus dois principais goleiros: Cássio, em final de contrato, que acertou sua ida ao Cruzeiro; e Carlos Miguel, que deve jogar no futebol inglês no complemento desta temporada.

Para assumir a meta alvinegra, Matheus Donelli seria o sucessor ‘ideal’. Mas, por conta da baixa idade e da pouca experiência no time profissional, o clube do Parque São Jorge deve buscar uma solução em outra equipe. Além do histórico Ochoa, da Seleção do México, que foi oferecido, o Timão possui seis nomes no radar.

Perto de perder dois goleiros ‘titulares’, Corinthians corre atrás de um novo dono para sua meta

De acordo com o portal ‘Goal’, a diretoria do Corinthians ainda não tomou uma decisão sobre qual goleiro contratar para o time titular de António Oliveira. Além de alguns nomes sondados, outros foram oferecidos ao clube, como Ochoa, da Salernitana, da Itália, e Matheus Magalhães, do Braga, de Portugal. O Timão também procurou Anderson, do Cruzeiro, que será reserva de Cássio.

Dentre os nomes no radar da direção alvinegra, está o de Cleiton, titular do Red Bull Bragantino. Justamente por conta disso, e por se tratar de um ‘clube empresa’, que não necessariamente precisa vencer para fazer caixa, pode se tratar de uma negociação bastante complicada. Seu contrato no Nabi Abi Chedid, inclusive, se encerra somente no fim de 2027.

Outro nome que agrada bastante nos bastidores do Timão é o de Jordi, ex-Vasco e atualmente no Novorizontino. O goleiro de 30 anos fez um bom Campeonato Paulista e poderia ser uma opção não muito cara para o Corinthians. Além disso, seu vínculo com o clube do interior de São Paulo vai somente até o fim da atual temporada. Além dos já citados, Santos, atualmente no Fortaleza, também interessa.

Comentários estão fechados.