Apresentador coloca o Corinthians como favorito no Brasileirão 2022

A reta final da temporada do futebol brasileiro está se aproximando. O mês de agosto está recheado de partidas decisivas que darão uma ideia de quem serão os grandes campeões do ano.

Nesta quinta-feira (04), o ex-jogador e apresentador, Craque Neto decidiu fazer uma aposta de quem levantará as principais taças do Brasil e do continente no programa Os Donos da Bola, da Bandeirantes.

Para Neto, o Corinthians vencerá o Campeonato Brasileiro. Mesmo com o Palmeiras na liderança nesse momento, o apresentador acredita que o único concorrente direto ultrapassará o alviverde. Enquanto isso, ele aposta no Flamengo na Copa Libertadores. O rubro-negro venceu o Timão por 2 a 0 na partida de ida das quartas de final e já encaminha a classificação.

Outros comentaristas do programa também entraram na brincadeira. Os ex-jogadores Velloso, Souza e Rodrigo deram suas opiniões concordando com Neto. Souza apostou no Flamengo na Libertadores e no Palmeiras no Brasileirão. Enquanto isso, Velloso e Rodrigo pensam que o Palmeiras vai levar os dois títulos para casa.

Futuro do Timão

Depois de perder para o Flamengo, por 2 a 0, na Libertadores, o Timão quer se recuperar e focar em outras competições.

Agora, o Corinthians enfrenta o Avaí, no sábado (06), na Ressacada. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão. Atual vice-líder, o Timão quer vencer para continuar na cola do líder Palmeiras.

Em seguida, a equipe de Vitor Pereira encara novamente o Flamengo, na terça-feira (09), na partida de volta das quartas de final da Libertadores. O alvinegro precisa ganhar por pelo menos dois gols de diferença para tentar a classificação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.